Festa Julina!!!

 
Louzieh cria docinhos julinos

Delícias são inspiradas nos sabores dos doces tradicionais dos arraiais brasileiros
 
Doce de coco, brigadeiro preto, brigadeiro de milho,
vulcãozinho de amendoim e casadinho
 
designer de doces Louzieh Lessa inova mais uma vez. Para este mês, a especialista preparou docinhos juninos especiais com ingredientes típicos desta época do ano. Inspirados em alimentos relacionados às festividades juninas, foram criados docinhos à base de amendoim, que substituem os tradicionais pés-de-moleque; doces de coco no lugar das cocadinhas; vários tipos de brigadeiros, crocante de castanhas entre outros.

"Com tantas festas temáticas, essa época tão especial também merecia docinhos à altura. Pensamos não só nos sabores típicos, mas também na decoração: bandeirinhas, fogueiras, balõezinhos compõem o conjunto que fará a festa nos arraiais mais animados do Brasil", conta adesigner.

Louzieh começou a produzir seus primeiros docinhos há 22 anos. No início, foi a curiosidade por um novo ofício que a entusiasmou, mas, em pouquíssimo tempo, os doces viraram uma grande paixão. Motivada pelo desafio de criar produtos inéditos, a especialista sempre estudou e pesquisou ingredientes diferenciados e foi a primeira doceira no Brasil a criar linhas de doces exclusivas.

Atualmente a grife Louzieh Doces Finos produz artesanalmente mais de 100 mil unidades por mês. São 70 tipos de docinhos diferentes divididos em 4 linhas: tradicionais, brasileiros, vips, epetit verre (servidos em potinhos de vidro exclusivos). A empresa se especializou em docinhos para todos os tipos de festas e entrega encomendas em todo o Brasil.

Comentários