Louzier Lessa conta sua história para Jornal O Globo


Produtos artesanais cativam cada vez mais consumidores que primam por qualidade e maestria. Esse foi o tema da matéria de capa do Caderno Serra, do Jornal O Globo, no último domingo (14/8), onde a design de doces Louzier Lessa foi um dos destaques.

Confeccionados com todo o tempo e cuidado do mundo para se tornarem peças realmente diferenciadas, algumas das maravilhas produzidas manualmente por Louzier e sua equipe, de quase 70 pessoas, fazem com que os clientes mais afoitos esperem até dois meses para conferir o resultado final. Para isso, a design usa e abusa da criatividade e torna seus produtos simplesmente irresistíveis.

- Sempre quis dar um toque meu aos doces e fazer receitas diferenciadas das tradicionais. Percebi que fazer o que todo mundo faz não me encantava. Então, comecei a desenvolver doces mais finos e requintados. – conta a dona da marca Louzieh Doces ao jornal carioca.

Entre as combinações impressionantes da design, estão os pãezinhos de mel, decorados com abelhinhas, e receitas nada comuns como o brigadeiro de gengibre com mel e o tradicional Romeu e Julieta, com queijo mascarpone e cream cheese.

Comentários

  1. Parabéns!!! Louzier, uma mulher amiga, companheira de muita força e coragem. Um exemplo de mulher. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário