Louzieh Doces em Minas Gerais

Minas Gerais também terá um espaço com os deliciosos doces da Louzieh.
O escritório em Belo Horizonte está quase pronto... Estamos decorando um espaço bem aconchegante para atender todos os mineiros. Acredito que em torno de  30 dias já estaremos marcando as degustações. Porém os orçamentos e pedidos já podem ser encaminhados para o e-mail mg@louziehdoces.com.br. A nossa gerente é a Renata Veloso e o telefone para contato é  (31) 9304-7832.

No dia 31/03/12 fizemos a apresentação oficial  da Louzieh Doces em Belo Horizonte com  o lançamento da coleção de roupas da Zezé Duarte. E foi um grande sucesso, teve a presença de toda a sociedade de Belo Horizonte!!!
A mesa foi decorada com 500 Petit Verre e os convidados ficaram encantados com a beleza e o sabor único dos nossos doces. Ao final da recepção os clientes se surpreenderam com o presente que os aguardava no carro. Todos ganharam uma linda caixa de lata dourada com 6 doces. A aceitação foi muito boa, escutávamos das pessoas que provavam os doces que eles eram maravilhosos. Ficamos bastante satisfeitos com os elogios.

Muitíssimo Obrigado.

No site Glamurama você pode conferir algumas fotos do evento.


Louzier Lessa e Lucas Andrade (Gerente Regional do Rio de Janeiro e Brasilia.)

Roberta Assunção e Renata Veloso (gerente de Belo Horizonte) 


Renata Veloso


Romeu e Julieta

Delícia de Abacaxi

Mesa de Petit Verre com os sabores: Casadinho, Delicia de Abacaxi, Romeu e Julieta, Brigadeiro Crocante e Chocomenta

Casadinho - brigadeiro preto e branco

Casadinho, Brigadeiro Crocante e Banana Gratinada



Comentários