La Prairie e Louzieh Doces

Essa tarde participamos de um evento na loja La Prairie na Alameda Lorena, 1386 Jardins - SP. O evento foi bem prazeroso e contava com vários fornecedores da capital paulista. Fizemos muitos contatos com noivas, assessores, e com a imprensa.
Nossa mesa foi decorada pela Janete Pimenta da Pepper Wedding. Os doces estavam em destaque na entrada da loja e o evento foi um grande sucesso.


Levamos dois recentes lançamentos e que já estão no topo da lista de vendas: o Brigadeiro de Ovomaltine e o de Avelã além do Brigadeiro de Capim Limão (este bastante conhecido). O Ouriço de Laranja da terra foi eleito o melhor doce pelos convidados, não sobrou nenhum depois de tantos "hummmm que delícia" ... Também estavam presentes o Salada de Frutas com Ganache, a Flor de Coco, Azedinho de Maracujá, Banana com Chocolate e Canela e o Damasco dos Deuses com Baba de Moça. Este último também tirou suspiros a cada mordida.
A Cristina Nudelman como sempre fez um evento impecável, cheio de elegância e muito bom gosto. Ah! e daqui a alguns dias teremos uma novidade que ela me contou em primeira mão.
As fotos foram feitas por Foto Studio Equipe.





Salada de Frutas com Ganache

Azedinho de Maracujá

Banana com Chocolate e Canela

Flor de Coco
Brigadeiro de Capim Limão e Brigadeiro de Avelã

Ouriço de Laranja (eleito o melhor doce da noite pelos convidados) 
  
Frederico (Revista Inesquecível Casamento), Lucas Louzieh e Cláudia (Momentos Preciosos)

  
Janete Pimenta, Cristina Nudelman, Barbara Green e Lucas Andrade

Bjs e boa noite.
Lucas

Comentários