O ponto alto do casamento.

Depois na noiva, sabe o que os convidados mais observam na festa de casamento? 
(a) Noivo
(b) Mesa de doces
(c) O tamanho da aliança
....... 
Acertou quem pensou na mesa de doces. Nessa postagem vamos esclarecer algumas dúvidas frequentes.
A mesa de doces está sempre em destaque. Geralmente, na entrada do salão ou casa de festas. Os convidados ao chegarem à festa já observam a beleza os docinhos de preferência, e esperam anciosamente a hora de comer essas delícias. Quem nunca foi a um casamento e não viu um avanço na mesa dos doces?
Para evitar esse problema, a mesa deve ser grande, imponente e para isso, precisamos de pelo menos 1000 doces. Essa é uma das dicas que a maioria dos decoradores e cerimonialistas recomendam.

Outra dica importante é na variedade e sabores: o ideal é sortir entre 10 e 15 tipos de variedades. Alguns clientes optam por diversidade e escolhem mais de 30 sabores em quantidade menor que 50 doces por sabor. Desta forma há muita informação, além de pouca quantidade para os convidados, tornanodo até mais difícil o trabalho do decorador. Ah! por favor, um detalhe importantíssimo: nunca misture numa mesma peça mais de uma variedade de doce.
O cálculo ideal é de 5 a 6 doces por convidado. Fique tranquilo com esta quantidade de doces o gran finale será garantido.

Venham nos fazer uma visita para terem a certeza o quanto este trabalho é especial e diferenciado.

Atendemos para degustação com hora marcada:
Rio de Janeiro (21) 3298-7213
São Paulo (11) 5092-3052
Brasília (61) 8147-4141
Minas Gerais (31) 9304-7832
Região Serrana do Rio de Janeiro (22) 2551-2220

Entregamos em todo Brasil!


Comentários